quinta-feira, 11 de março de 2010

O Mundo em discussão

A imprensa americana não repercutiu as declarações de Lula, ou devem estar querendo esconder a declaração de Amorim.

Segundo Amorim “Se alguém está interessado em uma revolução em Cuba eu tenho a receita rápida: acabe com o embargo. Isso vai trazer grandes mudanças em cuba”.
O Parlamento Europeu e os governos de França e Espanha, compartilharam acusações explicitas a Cuba sobre a situações dos presos políticos.
Quem ficou em uma “saia justa”, foi nosso presidente da republica Luiz Inácio da Silva, que causou polêmica com suas citações sobre as greves de fome.
Diversos veículos e blogs atacam Lula, e o acusam de esquecer suas raízes, uma vez que preso na época da ditadura, praticou o mesmo ato, além disso Mahatma Gandhi praticou o ato de jejum em seus protestos e Mandela passou 27 anos como preso politico.
Sim, isso tudo é verdade, mas perceba que essas personalidades são apenas citadas por imperialistas que tentaram abafar essas mesmas pessoas.
Na verdade por se tornar um líder carismático Lula tem que ficar mediando confronto entre países que não dão a minima para a América Latina, ficar como escudo para os EUA, e brigar com o Irã
A Inglaterra colonizando as Malvinas, os EUA boicotando nosso algodão.
Eu não sou a favor de muitas coisas que na politica atual, mas não permito que nos tornemos “pau mandado” dos imperialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário