Caindo na real, parece que tudo que se faz durante a vida e errar, e a velha frase é errando que se aprende for verdadeira, então passamos a vida inteira em aprendizagem constantes, então podemos concluir que tem sentido a vida o mundo e o universo.
Mas quando a felicidade é lembrado nos momentos de tristeza, não há frases, ditados ou ensinamentos que nos coloquem no eixo, parece que tudo anda em câmera lenta sem sentido ou controle, e neste momento a unica coisa que você tenta fazer é pegar grãos de areia em passados por qual já foi levado pelo vento, uma brisa é um tufão.
de certa forma um livro de auto-ajuda ajuda, o escritor, você vai ler e continuar se sentido mal.
Bem não ha palavras para melhorar o dia ou a noite, mas o melhor a fazer e imaginar não como seria sua vida se você fosse outra pessoa, mas se fosse uma pessoa melhor como seria sua, vida e dessa forma ser uma pessoa, melhor.
Não isso não é um texto de auto ajuda, é uma analise para uma conto qual estarei escrevendo toda semana, um assassino solitário, que não sente prazer em matar, mas sente a necessidade, está fazendo um favor, agora o difícil é saber a quem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário